quinta-feira, 12 de abril de 2012

Manaus - Mãezinha e filhotes precisam de ajuda!


Gatinho 100% saudável para adoção em Manaus! Castrado, vacinado e vermifugado! Contatos na foto

Manaus - Nick esta para adoção

Gatinho 100% saudável para adoção em Manaus! Castrado, vacinado e vermifugado! Contatos na foto

Manaus - Lola esta para adoção

Gatinha 100% saudável, castrada, vacinada e vermifugada para adoção! Contatos na foto!

Manaus - a Feirinha será somente pela manhã!

SOMENTE PELA MANHÃ, NECESSÁRIO RG E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA PARA ADOÇÃO, ENTRADA FRANCA!
AJUDE A MUDAR O DESTINO DE UMA VIDA, ADOTE UM FOCINHO CARENTE!
Todas as informações no banner.

Adoção em Ipanema dia 14 e 15 de abril, na Praça Nossa Senhora da Paz!


Ajudem a divulgar! Compartilhem e vamos ajudar os animais que precisam de um lar

Maceió - Grupo de proteção animal precisa de uma tenda para realizar feira no sábado, em Maceió (AL)



Nós do grupo GVAM estamos precisando muito de uma barraca tipo tenda para colocar no Shopping Maceió para a feira de adoção no próximo sábado dia 14 de abril. Quem puder ajudar agradecemos muito, pois como o local é no estacionamento do Shopping Maceió, o sol é intenso e o calor prejudica os animais. A tenda pode ser como empréstimo só para o dia da feira. Conto com ajuda de todos,obrigada.

Contato: Luceli Mergulhão (coordenação do GVAM) – Cel.: 82-88886570 ou 82-96253013


Luceli Mergulhão
lucelihb@gmail.com

Bazar Beneficente em Julho



ESTAREMOS REALIZANDO NOSSO BAZAR BENEFICENTE EM PROL DOS ANIMAIS.. QUEM PUDER AJUDAR É SÓ ENTRAR EM CONTATO.





Contato do face: 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=281564951927440&set=o.210928298917835&type=1&ref=nf

Feira de Adoção dia 15/04 no Porcão da Lagoa Rodrigo de Freitas


Feirinha de adoção em Brasília (DF) dia 14/04


Gatinha carinhosa que vive nas ruas precisa de um lar de verdade, no Rio de Janeiro




Essa é a Mia, uma gatinha muito dócil e meiga que vive perambulando pelas ruas. Ela é um amor, adora carinho, precisa muito de um lar para ficar longe dos perigos da rua.  Nós nos comprometemos em entregá-la vacinada.
Contato:  Tatiana – Cel.: 21-9939-9502

Patinhas Carentes

Família coloca cães de casal morto na Grande SP para adoção


Oito cães ficaram sem dono após assassinato em Barueri em 29 de março.
Segundo sobrinha de vítima, família não tem condições de abrigar animais.


O casal que foi morto em Barueri, na Grande São Paulo, no dia 29 de março, e que teve a casa incendiada após o crime deixou para trás oito cachorros. A maior parte dos animais havia sido retirada das ruas por Dafne Filellini, uma das vítimas. Após o crime, os cães ficaram sozinhos no terreno da casa e a família precisa agora de pessoas dispostas a adotá-los.
Segundo Déborah Filellini Laurino, sobrinha de Dafne, oito cachorros permaneciam na casa nesta quarta-feira (11). Os familiares, no entanto, não tinham como tirá-los de lá. “Precisamos muito de ajuda porque a casa era alugada e logo os donos vão querer o terreno de volta”, explica Déborah. “Precisamos de gente que possa adotar os cachorros, ou pelo menos um lugar para eles ficarem até serem adotados de fato.”
A sobrinha, bancária de 26 anos, disse que por conta do incêndio a casa ficou sem água e não há mais ninguém no local para cuidar dos animais. Além disso, segundo ela, eles estão assustados com a situação.
Apesar de serem vira-latas que foram retirados da rua, a bancária garantiu que todos estão com as vacinas em dia. “O único que não é castrado é o Paco”, disse, referindo-se a um labrador de tamanho médio. Seis vira-latas e uma Cocker fazem parte do grupo.
De acordo com Déborah, duas cachorras estão com câncer e precisam de cuidados especiais - uma delas estava internada em uma clínica veterinária. Uma terceira, chamada de Nina, não tem uma das patas traseiras, mas, segundo a bancária, consegue se locomover com facilidade. "Ela não exije cuidados especiais por isso", garantiiu.

A bancária disse que os familiares não têm condições de abrigar os cães. "Todos nós [da família] moramos em apartamentos e eu mesma já tenho duas. Não dá para trazer mais para cá", disse Déborah. "Se alguém doar só um espaço para eles ficarem provisoriamente, a gente banca toda a comida, os gastos. Só não temos lugar para deixá-los."
Os interessados em adotar algum dos cachorros podem entrar em contato com a bancária pelo e-mail redbee@uol.com.br. Ela também criou uma página no Facebook para divulgar o caso.

De acordo com o delegado seccional Albano David Fernandes, cinco pessoas foram detidas e confessaram que invadiram da casa, roubaram pertences das vítimas, participaram dos assassinatos e incendiaram a residência. Apesar disso, a única mulher detida negou qualquer envolvimento nos crimes quando foi questionada pelo G1 na delegacia central de Jandira. Os outros presos não quiseram falar com a imprensa.Crime
O casal foi morto na noite do dia 29 de março dentro da casa em que vivia, em um condomínio fechado em Barueri. Após o crime, a residência foi incendiada. 

Belo Horizonte - procura-se Protinho

Gente, esse cachorrinho foi perdido na rua dos bacuraus no dia 9/04 no bairro planalto! 
Caso alguém o veja, favor entrar em contato com esse numero por favor!!! 
Obrigada

Projeto Segunda Chance

Com o objetivo de agregar qualidades extras aos animais abrigados no Canil Coletivo do CCZ, através do treinamento de obediência básica, o Projeto Segunda Chance é a oportunidade de uma vida nova para estes cães, que serão doados aos munícipes já adestrados e bem educados. 


Amigos para quem não conhece vou mostrar o vídeo dos meus pupilos que estão no Projeto Segunda Chance, no 

CCZ de Cubatão. Ajudem a divulgar, assim vamos conseguir dar a eles uma vida digna, Eles merecem uma 

Segunda Chance!!


São Paulo (SP) - Hades para adoção!

Amigos, olhem quem já está prontinho pra ter um lar? Hades, nosso labrador retriever! Ele já está castrado, vacinado e microchipado. 






Totalmente sadio, brincalhão, bem humorado, se dá bem com cães e gatos, adora crianças. Procuramos para ele um dono que tenha espaço em casa, que preferencialmente tenha crianças e que não tenha muitos outros cães. 
Não será doado para viver em chácaras sob os cuidados de caseiros. Não o enviaremos para fora de São Paulo pois queremos acompanhar de perto a adaptação. 
No ato da adoção dele pedimos a doação de um saco de 10kg da ração Golden Gatos. 
Contato: tatiana@miadoselatidos.com.br.

Ribeirão Preto (SP) - Ted


Volta Redonda (RJ) - Procura-se o Lucky


Manifestação em Florianópolis usa tradição de malhar o judas para protestar contra violência


Em vez de malhar o boneco, pessoas podem colocar nomes e fatos que "personifiquem" o judas sábado (7)
 
   Nesse sábado (7), pelo quarto ano consecutivo, uma brincadeira séria, organizada por membros da Confraria do Mercado, grupos de protetores dos animais, Instituto Ecosul, WSPA (World Society for the Protection of Animals ou Sociedade Mundial para a Proteção dos Animais), e membros da sociedade, se utiliza de uma tradição florianopolitana para protestar contra a violência. Um boneco amarrado em uma das árvores em frente ao Camelódromo Municipal convidava transeuntes, florianopolitanos e turistas a escrever nele o nome ou o fato que representa o judas, mas a brincadeira para por aí mesmo.
 
    Há décadas a brincadeira de “malhar o judas” e a farra do boi eram comuns na Ilha, mas acabaram virando uma espécie de “malhar o boi”. No caso da “Farra do Judas” ou “Judas da Paz”, como ficou conhecido o movimento, ninguém malha o boneco, que é reciclado para o ano seguinte, garantem os organizadores.
 
Janine Turco/ND - Iniciativa pede que todos escrevem o nome de seu
Janine Turco/ND - Iniciativa pede que todos escrevem o nome de seu
“Quando eu era criança nós malhávamos o judas, corríamos atrás ou do boi, mas parece que as pessoas confundiram as brincadeiras”, diz ambientalista Henrrique Ortiga. Ele lamenta que hoje se defenda a bárbarie que se tornou a farra do boi, mas não se defendam as rendeiras de bilro ou as louças de barro. “O mundo já é muito violento, por isso nem ao menos malhamos o judas, que é praticamente o mesmo há quatro anos, reciclamos o boneco, tudo muito ecológico”, destaca Ortiga.

Para o comericante Paulo Roberto Crippa, 51, o "judas" é o prefeito da cidade, Dario Berger. “Tudo o que ele fez a frente da prefeitura teve segundas intenções. Tentou acabar com o horto, fez esse rolo com os radares e muito mais falcatrua. Ele não se preocupa com a cidade, apenas com os interesses dele, da família dele e dos seus partidários”, disse.

Já a professora Catarina Gewehr, 46, judas é a corrupção na política, que, garante, é a pior vioência que o brasileiro sofre hoje. “Ela (a corrupção) mina a fé no poder público, mina a saúde, a educação e a segurança. Os políticos hoje só se preocupam com seus interesses pessoais e deixam de lado a nação”, falou.

Atrizes e modelos em defesa dos animais !

   Atrizes e modelos são clicadas em campanha que defende os direitos dos animais organizada pela ONG Ampara Animal. As fotos virão exposição aberta amanhã, 13, no shopping Iguatemi, em São Paulo. 
Confira as imagens:






São Paulo - Achamos seu amiguinho!





Este cãozinho que parece ser um cocker um mestiço dessa raça, foi encontrado ontem no meio da enxurrada no bairro do Brooklin por conta da chuva de ontem, na Rua Kansas.
Ele está aparentemente bem cuidado, depois que ele se secou, deu para ver que ele tem um pequeno ferimento no peito e a boca está um pouco inchada de um lado, pode ter se machucado na enxurrada. Acredita-se que esteja perdido e não abandonado. Os trovões estavam muito fortes, ele pode ter fugido de medo.
Quem o resgatou foi a mamis da Kate San aqui do face, ele se encontra na casa dela.
Caso conheça esse cão, entrar em contato com:
Vera: (11) 9911-7931 ou Edison: (11) 8178-9950
E-mail : vera.acosta@uol.com.br
 

Osasco (SP) - Vários lindinhos para adoção!