sábado, 2 de abril de 2011

ajude esse Pit Bull !


  Ele é um  Pit Bull da vizinha da minha mãe, ela mora de aluguel, abandonou a casa e foi para a Bahia, deixando o cachorro preso, sem comida, água, deixo-o lá, somente preso na coleira e nada mais.
 A senhora que aluga a casa é velhinha e mal consegue andar, ela tem alimentado o coitadinho, porem, num dia de sol ele acabou caindo da lage onde fica preso e quase morreu ele ficou pendurado lá,por uns 10 minutos, ate que uma criança viu, pulou o portão e conseguiu ajuda-lo  a sair.  A dona do cachorrinho, voltou da Bahia ano passado, mas, é a mesma coisa que nada!
.Ele esta cheio de pulga, carrapato, sujo, com o pescoço cheio de ferida devido a corrente no pescoço.
Ele é muito dócil!!  .ME AJUDEM POR FAVOR ELE IRÁ MORRER.
.Local: Guarapiranga zona Sul.
Contato: Email: bruna_bueno1@hotmail.com

Adote esse lindo poodle.


Repassando... Esse lindo poodle, foi atropelado e infelizmente, perdeu seu olhinho, seu antigo dono - um monstro, por sinal- quando soube que ele ficaria sem a visao, o abandonou na clinica.  Acontece que esse pobrezinho, já esta La há mais de 5 meses!!
Preciso urgente de um lar temporário para que ele possa ficar, até acharmos um lar definitivo.   Oferecemos ração, cuidados veterinários e uma ajuda financeira.
Ele esta muito triste pois além de tudo o que lhe aconteceu, ele precisa de brincar, correr...
Quem puder ajudar, agradecemos!
Contato: .EMAIL KAROLINETHOME@HOTMAIL.COM

Adote Salen.

Repassando...Poodle macho precisa de um lar.



    Apareceu na minha rua esse poodle macho, ele tem coleira, imagino que tenha se perdido do dono, se o dono não for encontrado ou caso não seja doado, ele irá morrer,  pq aqui na minha rua estão dando veneno para os cachorros que aparecem.
 Ele está muito assustado e tem medo do ser humano.
Contato: patimasc@hotmail.com ou pelo telefone: 5841-8626. 
Está em SP capital fica próximo da Rua Berco Udler em Campo Limpo.
Por favor me ajudem senão será tarde demais.

Repassando...URGENTE! Itapevi!




Esse cachorrinho foi abandonado e está no meio da rua, literalmente no meio da rua, ele não quer ficar na calçada.   A rua é muito perigosa, é uma descida bem movimentada.   Uma amiga está dando comida e água na calçada, mas, ele come rapidinho e volta para o meio da rua, os carros em alta velocidade desviam, mas uma hora vai acontecer o inevitável.
Ele está bem magrinho, com muita coceira e muitos, mas muitos pelotes de pelo.  Alguém poderia ajudar a resgata-lo?

Vamos ajudar antes que aconteça o atropelamento.Ele está em Itapevi -  perto do hospital Geral de Itapev/SP.    Infelizmente não estou conseguindo um lugar mais seguro para ele ficar, mas estou procurando, estou aflita, com medo que ele seja atropelado!

Obrigada

Contato:  Cristiane – (  ) 9249-8738 (meu celular só funciona a noite)
Email: crist-iane@ig.com.br

Repassando...Queremos localizar os donos deste poodle toy.


Ele foi encontrado dia 29 de janeiro na rua Virgílio de Carvalho Pinto, em Pinheiros, São Paulo. Como estava com os pelos embolados, foi levado ao veterinário e precisou ser completamente tosado. Está muito assustado, treme de medo. É meigo e muito bonzinho,deve ter uns 6 anos.
Contatos com Juliana: (11) 7283-3560

Repassando... Filhotinhos a procura de um lar em São Paulo!


Esles tem aproximadamente oito meses, e são de porte médio, estão vermifugados e castrados, e já tomaram a primeira vacina.
Adoram brincar, são meigos e muito carinhosos

Contato:  Goretti -  63904909
Email:  KAROLINETHOME@HOTMAIL.COM

Procura-se Malzebier!

Esse é o Bochecha tem 9 aninhos, esta vacinado, mas não é castrado.


ele precisa de um lar com urgencia, sua dona está com problemas sérios  de saúde, e por esse motivo ele está para adoção
contato: Clotilde - (11) 23370657 (11)v91846685 (11) 95002393

Antílope se recupera de lesão com brincadeiras

   Com a perna engessada e ainda mancando, o jovem antílope Howard não se rendeu à recuperação. Mesmo com as limitações, ele aproveitou a manhã desta sexta-feira (01/04) para brincar com seus amigos no zoológico de Hanover, na Alemanha.

O animal, de apenas oito semanas de vida, fraturou a perna há 15 dias quando brincava com seus irmãos. Segundo os funcionários do zoo, o pequeno conquistou os habitantes da cidade e está se recuperando bem da lesão.

(Fotos: Julian Stratenschulte/EFE)
Fonte: O Globo

Cão levado pelo tsunami é resgatado do mar após três semanas no Japão


Ele estava sobre telhado de casa varrida pela onda gigante.
O resgate ocorreu na costa da cidade de Kesennuma, em Myiagi.


    Um cachorro que sobreviveu em uma casa arrastada para o mar há três semanas pelo tsunami devastador que atingiu o Japão, foi resgatado nesta sexta-feira(1º) por uma equipe de guarda-costeira que sobrevoava uma ilha de destroços.
   
O resgate inesperado ocorreu na costa da cidade de Kesennuma, na prefeitura de Myiagi.
Emissoras de TV mostraram imagens aéreas de um cão marron de porte médio caminhando sobre o telhado da casa, a única parte fora da água, antes de esconder-se em uma parte quebrada do teto.   Aparentemente, ele se assustou com o barulho do helicóptero.

Cão é resgatado do mar nesta sexta-feira (1º) na costa de Kesennuma, no nordeste do Japão, pela Guarda Costeira. Ele estava sobre os destroços de uma casa arrastada pelo tsunami que se seguiu ao terremoto de 11 de março.
    O animal foi avistado sobre o telhado da casa e depois caiu em um buraco, do qual foi resgatado.
A equipe da guarda-costeira, acreditando que também poderia haver algum sobrevivente dentro da casa, mandou um homem para a casa.
Ele tentou chamar o animal, mas depois precisou pegá-lo no colo. Os dois foram levados de volta por um barco. O resgate demorou horas.
A imprensa japonesa disse que ninguém foi encontrado dentro da casa.

(Reportagem de Chizu Nomiyama)

Além dessa ótima notícia, que nos mostra o enorme respeito para com todo ser vivo, que os japoneses vem demonstrando ao mundo, uma outra, vinda desse mesmo país,  só faz crescer minha admiração por eles.

Família enfrenta ameaça nuclear para ficar com cachorro no Japão

A descoberta de plutônio no solo da usina nuclear de Fukushima, no nordeste do Japão, e a alta radiação na água levaram o governo japonês a admitir nesta terça-feira (29) que a situação é "muito séria" e continua fora de controle. O sistema elétrico de esfriamento da central foi afetado pelas ondas de 13 metros do tsunami provocado pelo terremoto que atingiu o país no começo do mês. 
No entanto, nem o quadro de terror e ameaça nuclear é capaz de fazer o professor britânico Martin Dean, 36, e sua mulher Akiko, 31, abandonarem a ilha. Segundo o tabloide "The Sun", eles recusaram propostas de viajar para o Reino Unido com a filha Juno, 3, para ficar ao lado do poodle da família, Chibi, e da família de Akiko. "Temos testado a radiação e estamos bem", contou Martin.
A casa onde eles moram fica a apenas a 28 km da usina nuclear e eles foram levados para um centro de evacuação. O cãozinho não pode entrar no abrigo, então o britânico passa a noite com ele no carro, apesar das baixas temperaturas.
"Ele é muito corajoso", disse Ruth, 63, mãe de Martin, que mora em Brighton.
O casal, porém, está preparado para partir caso a situação em Fukushima se agrave. "Temos dois carros cheios de combustível prontos para sair imediatamente se piorar", contou Martin.

Gato é resgatado por bombeiros em rio de SP

Animal foi resgatado no início da tarde desta segunda-feira (28).
Ele foi encaminhado para a Zoonoses de SP; seu dono não estava no local.


Um gato caiu no Rio Tamanduateí, próximo à Estação Armênia, do Metrô, na região central de São Paulo nesta segunda-feira (28). Os bombeiros receberam o chamado às 12h56 (Foto: Luiz Guarnieri/ AE
Um veículo da corporação foi até o local para atender a ocorrência. Um soldado desceu até o rio para capturar o felino (Foto: Luiz Guarnieri/ AE

(Foto: Luiz Guarnieri/ E)

  Fonte: G1
O animal recebeu os primeiros cuidados logo após o resgate, como seu dono não estava no local,
ele foi encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses da capital paulista.



Japão: abrigos de Fukushima cuidam de animais abandonados

Luna, uma Beagle, deita em sua casinha improvisada num abrigo de Fukushima / Foto: AP
     O terremoto e a tsunami que destruíram a região nordeste do Japão, há duas semanas, transformaram não só a vida de milhares de pessoas, mas também a dos animais que lá viviam.
Solitários, muitos bichinhos permanecem nos abrigos à espera de seus donos ou de adoção.
Triste, o cão aguarda o retorno de seu dono

   Mesmo sendo famoso pelos treinamentos preventivos que faz com os cidadãos para minimizar os danos causados por desastres naturais, o Japão ainda deixa a desejar na preparação daqueles que moram perto de reatores nucleares.

O homem conversa com um dos cães do abrigo de Fukushima / Foto: AP
    Cachorro espera pelo dono em centro para desabrigados em Fukushima. O terremoto e o tsunami que atingiram o Japão também criaram problemas para os animais de estimação japoneses. Muitos ficaram sem donos ou desabrigados.
A gatinha Lady está recebendo tratamento no abrigo / Foto: AP
    Milhares de animais de estimação ficaram sem ter o que comer por causa da passagem do tsunami que devastou a costa nordeste do Japão há algumas semanas.
Os abrigos de Fukushima estão cheios de animais abandonados / Foto: AP
   Grupos de ajuda começam a distribuir comida para dezenas de milhares de animais de estimação que ficaram sem seus donos após o país ser atingido por um terremoto e um tsunami há algumas semanas.



    O veterinário Yuzou Taguchi alimenta cachorro em abrigo para animais na cidade de Miyako, província de Iwate. Sem comida e separados de seus donos, que podem ter morrido ou estão em centros para desabrigados, centenas de animais lutam para sobreviver no Japão pós-tsunami
A mulher brinca com o cão solitário / Foto: AP

Cachorro que agora vive em centro para desabrigados é levado para passear na cidade de Fukushima, onde está a usina nuclear que foi atingida e ainda corre risco de provocar um desastre atômico
  O Japão me surpreendeu! Fiquei imensamente feliz com todas as notícias que vi até hoje, lógico que sinto muito por esta catastrofe e  torço para que eles se recuperem logo, mas, não posso deixar de dizer que espero que muitos lugares, se possível, todos, aprendam com esse país e sigam suas atitudes, pois, eles são um exemplo de amor e respeito aos animais. Minha admiração por eles é imensa.