quarta-feira, 27 de junho de 2012

São Paulo (SP) - Oscar está para adoção, mas como foi encontrado em boas condições, se você conhece o tutor dele, avise!

Esse senhor idoso precisa de um lar que o ame para ele que termine o resto de tua vida tranquila e em paz, tem o temperamento tranquilo foi encontrado no Brooklin está deprimido em abrigo e precisa de um lar, em SP

De - Ana Piovezana
Um cão idoso foi encontrado perambulando pelas ruas do Brooklin, próximo à Avenida Jornalista Roberto Marinho, no dia 23 de maio. Aparentava estar saudável, usava uma coleira de metal e estava muito triste. Porte médio, um olho de cada cor e pelagem amarela semi-longa. Ficou em uma casa à venda por um tempo, mas o proprietário não o queria lá, então, foi para um abrigo, pois seu tutor não apareceu.

Acabei levando ao canil do Batalha Animal, mas ele não está se adaptando, está completamente deprimido, come pouco, não se aproxima de nenhum outro animal e pior, deita na chuva neste frio e fica por horas, parece que não quer viver, muito triste ver este menino tão solitário, tenho certeza que já teve uma casa, pois não está agüentando viver em um canil. Como não temos nenhum lugar totalmente fechado no canil, ele vai acabar adoecendo.

Estou escrevendo para pedir ajuda, preciso conseguir um lar bem quentinho e gostoso para o Oscar, como eu o chamo, pois ele merece ter um cantinho aconchegante e com amor para viver, este menino não dá trabalho, fica quietinho dormindo, come bem e com carinho vai se adaptar à nova família,

Contatos: Ana Piovezana: anapiovezana@gmail.com 
Fúlvia: (11) 8131.8942 fu_tarquini@hotmail.com
Cláudia: ana.clo@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário