quarta-feira, 20 de junho de 2012

São Paulo (SP) - Encontramos seu amigo!



sp-zona sul:novo resgatado.....quem perdeu????
De: "Luzia Carreiro" <luzia.carreiro@uol.com.br>
Esse cãozinho que dei o nome de Zeca, apareceu aqui na minha rua faz uns 30 dias.

Nenhum morador da rua se importou com ele....tomou muita chuva...dormiu ao relento....enfim....aquelas coisas que estamos cansados de ver....infelizmente!

Pois bem, apesar de não poder pegar mais nenhum, meu marido e eu não tivemos coragem de fazer de conta que não estávamos vendo nada....era uma noite que chovia muito e ele estava ensopado....como virar as costas????

Acontece que acabamos colocando-o na garagem.....só que já estamos com 11....e ele não pode viver ali pra sempre....

Com certeza ele tem um dono....é castrado e não estava mal tratado....seu pelo como vcs podem ver esta lindo.....não esta magro....e estava com uma coleira de couro vermelha.

Ele é super dócil....um bebezão....adora brincar.....é muito educado....não faz xixi e nem cocô dentro da garagem....tb não faz xixi nas rodas do carro....e tb quase não late....é muito obediente!

Levei para vacinar pois como tenho muitos, tenho medo de alguma virose.....vcs precisavam ver....anda no carro direitinho....entrou e sentou no banco....como se estivesse acostumado a andar de carro.

Estou morrendo de dó de manda-lo para algum hotelzinho....a maioria fica distante e não temos como monitorar o tratamento.

Peço então o favor de me ajudarem a divulga-lo.....quem sabe o dono dele aparece.....É O QUE MAIS QUERO!

Ele deve ter entre 1 e 2 anos.....

Por favor....ajudem o Zeca a encontrar se dono!

Bjs,


Luzia Carreiro
11 5562-9462
11 8175 7637

Nenhum comentário:

Postar um comentário