quarta-feira, 20 de junho de 2012

Guarapiranga (SP) - Jully está para adoção!

PARA ADOÇAO REGIAO DO GUARAPIRANGA,SAO PAULO ZONA SUL..PORTE MEDIO,DOCIL SERA ENTREGUE CASTRADA..CONTATOS SABRINA 1165383666 OU SILVIA 1197190306
JULLY PRA ADOÇAO URGENTE PRECISA DE UM LAR!POIS ADORA FICAR JUNTINHO COM OS HUMANOS!!!

Olá eu sou a Jully eu vivia em uma casa..tinha uma familia que eu gostava..mas certo dia eles tiveram que se mudar pra um lugar longe..pra Santos,eles até quiseram me levar mais o dodno do caminhao nao quiz me levar..entao fiquei sozinha com medo,frio e fome....eu morava em uma casa nao muito bonita tinha um terreno que mais parecia um lixao,a Sabrina que morava na mesma rua observou que eu estava abandonada,entao pediu ajuda para os amigos do face para que pudesse alguem me resgatar..mas ninguem apareceu..entao a dona da casa que alugava pra minha ex dona deixou eu ficar no quintal ..mais nao me alimentava fiquei 2 dias com fome,frio e medo..quando a sabrina se ofereceu pra levar comida pra mim ela percebeu que eu estava quase tendo um tróço de tanta fome..aquela foi a gota d-agua e pra ser pior a situaçao a dona da casa me jogou na rua como se eu fosse uma coisa velha,um lixo..mesmo a sabrina nao tendo aonde me colocar pois tinha 3 caes muito bravos que queriam me morder ela me colocou dentro da casa dela..la eu tomei um banho bem quentinho pois eu estava com muitos carrpatos e pulgas,comi uma bela refeiçao até frutas eu comi rsrs....e tive muito amor e carinho,dormi no quentinho,mas ela nao pode ficar comigo entao a Silvia uma protetora muito legal arrumou um hotelzinho pra mim ficar...estou no hotelzinho agora só aguardando alguem se paixonar por mim e me adotar....quero muito uma familia pois sou muito carinhosa,nao gosto de ficar sozinha..e adoro crianças e companhia de outros caes,me dou bem com gatos tambem,a sabrina me disse que eu sou a cachorra mais dócil que ela ja conheceu pois nao mordo ninguem nem mesmo na hora da comida...sou novinha ainda pela volta de 1 aninho,serei entregue castrada e vacinada...POR FAVOR VEM ME ADOTAR ME LEVA PRA CASA????PROMETO ME COMPORTAR E SER A MELHOR AMIGA QUE VOCE JA TEVE!!!!
Regiao Sao paulo zona sul.Contatos com Silvia Regina Alves ou Sabrina Chagas numero de telefona da Sabrina 1165383666....Cel da Silvia 1197190306
Quem puder ajudar divulgando pra mim arrumar um lar muito obrigada,agradeço com um lambeijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário