segunda-feira, 25 de junho de 2012

São Paulo (SP) - BB LINO esta para adoção


Esse é meu hóspede BB Lino, chegou com uma diarréia puro sangue e tbm estava magrinho e desidratado, não pude deixa-lo no CCZ, então eu trouxe para casa até ele se recuperar e tomar as vacinas para ficar livre das doenças.

Agora na próxima semana com as vacinas em dia, vou ter que devolve-lo ao CCZ, pois estou com 9 cães dentro de casa, não posso mais segurar o BB Lino aqui.

Peço que me ajudem meus amigos... queria conhecer um adotante pelo facebook, assim eu não perderei o contato com meu menino.
Pois não posso ir todos os dias no CCZ acompanhar a adoção dele.
Ele irá para o CCZ para castrar e depois o adotante adotaria ele lá, e ele já vai castrado, vacinado, vermifugado, com RGA e Microchipado... vai bunitinhu rs

Me ajudem por favor.

Ele é vira-la com pedigree, tem aproximadamente menos de 4 meses, é muito brincalhão, adora dormir no colo e ficará de porte médio M.

Contato com Keké Flores 
(11) 9177 9046 vivo
(11) 8050 3387 Oi
http://www.facebook.com/keke.flores.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário