segunda-feira, 25 de junho de 2012

Duque de Caxias (RJ) - Procura-se Shake e Maya



Ola amigos, em janeiro do ano passado (2011) o Shake meu labrador sumiu de casa aqui em Duque de Caxias - RJ, junto com a Maya uma cadela que minha mãe tinha em casa, mestiça de fila, fiz vários cartazes, procurei muito, muito mesmo, fui em várias casas perguntando de porta em porta, em outros bairros, cheguei até a receber telefonemas de pessoas que haviam encontrado labradores amarelos na rua, mas nenhum era o Shake nem a Maya, inclusive uma senhora que estava com um lab em casa que o irmão havia recolhido da rua, me deu ele pois ela não tinha como ficar com ele, por ser muito grande e ela morar com a mãe uma senhora muito idosa que necessita de cuidados especiais, ele esta lá em casa a um pouco mais de um ano, mas eu ainda não perdi a esperança de encontrar o Shake e a Maya, so que cada vez fica mais difícil, então resolvi voltar a usar a internet so que dessa vez contando com a ajuda de todos os que amam os animais, esses últimos dias tenho lido várias matérias de pessoas que acharam seus cães com a ajuda do Facebook, então resolvi tentar, e por isso peço que a ajuda de todos vcs para que eu ache meu grande e fiel amigo Shake e a companheira da minha mãe a Maya.
Figueira - Duque de Caxias - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário