sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pedido de ajuda para esse lindo gatinho!

Repassando pedido de ajuda! 



Contato : Ivi Diniz


Eu encontrei esse gatinho aqui na vizinhança ontem à tarde. Foi deixado com mais 5 irmãos que agora já estão todos sumidos e está com uma fratura exposta na patinha traseira (no fêmur, pra ser mais exata e já deve ter uns 4, 5 dias)... Ninguém viu o que aconteceu e eu suspeito que tenha sido um atropelamento... Hoje levei a um hospital-escola para tratamento, e fizeram limpeza e curativo sobre a ferida, que por sinal está bem feia (não vou colocar a foto aqui porque aí já é demais). Sugeriram que eu tentasse uma cirurgia pra colocar o ossinho no lugar e caso não desse certo, uma amputação. Bom, galera, mas a brincadeira vai sair por R$390,00 mais a anestesia e eu tô muito sem grana. Se alguem puder contribuir com $10, $5, sei lá, já será de grande valia!

BANCO SANTANDER 033
AGENCIA: 2144
CONTA: 010110565
Se precisar do CPF, me pede pela inbox

Nenhum comentário:

Postar um comentário