sexta-feira, 6 de abril de 2012

Denúncia!!!!

Pessoal,
Peço desculpas pela crueza das fotos. Sempre evito divulga-las mas as vezes a revolta é tão grande que temos que ser fortes e encará-las para que a revolta possa ser maior que a impunidade do culpado. 
Como sempre digo, o ser humano é sempre capaz de se superar a cada dia em matéria de crueldade e Fpolis tem um monstro talvez pior que a enfermera que matou a yorkshire. Lana sofreu por alguns minutos e este pitbull? Quanto tempo foi necessário para que seu rosto fosse comido por completo??? Acorrentado e Invisível para o responsável.
Ontem pela tarde (04/04/2012) chegaram até a Dibea um BO, uma denuncia telefônica e fotos de um pitbull acorrentado no depósito da Auto Peças SOCCOL, na SC 401 em Canasvieiras, Florianopolis. Comparecemos imediatamente ao local dos fatos com a equipe de resgate e a polícia Militar e o que encontramos superou nossas expectativas. Encontramos 3 cães acorrentados sem água ou comida e um pitbull acorrentado e sem o rostro, já devorado por uma bicheira de no mínimo 2 semanas! No local foi encontrado um zelador, estrangeiro, que afirmou serem os animais do dono do local, um tal de sobrenome SOCCOL que dá nome ao estabelecimento. Foi feito um telefonema para o responsável que porém não compareceu ao local dos fatos (seria preso por flagrante delito). 
Ontem mesmo tentei contatar com toda a mídia mas pelo adiantado da hora e ser véspera de feriado não consegui muito.
Peço a ajuda de voces para denunciar este caso que revoltou a todos. Só indignação não basta. É preciso divulgação.
E o pior, o responsável pelo animal costuma ADOTAR animais das protetoras, tendo comparecido a algumas feiras de adoção. Foram retirados do local mais 2 animais que teriam a mesma sorte: 1 vira-lata e 1 chow-chow.
O pitbull teve que ser eutanasiado e o corpo está na Dibea como prova.

Esta noite para dormir tive que tomar i comprimido pois a imagem do pitbull não me saia da mente.
Conto com voces.
Obrigada,
Maria da Graça Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário