sábado, 7 de abril de 2012

Canoas(RS) - A linda Branca, esta para adoção!



ADOÇÃO FÊMEA 3 MESES - LINDA ;) CANOAS- RS

PORTE GRANDE!!!

CONTATO COM PROTETORA Carolina de Oliveira -
e-mail: carolina.carol87@hotmail.com


Boa noite humanos!

Eu sou a Branca, é assim que minha protetora me chama...
Eu conheci ela no dia 28 de janeiro, quando depois de ter sido abandonada junto com meus maninhos em uma parte da Prefeitura de Canoas, um funcionário nos entregou a uma moça. Esta moça descobriu que minha protetora poderia cuidar de mim, prometeu ajuda financeira e manter a nossa alimentação. Minha protetora nos aceitou de coração aberto, não queria nos ver morrer.
Dois maninhos morreram, éramos muito fraquinhos...e a moça que nos deixou aqui nunca mais apareceu. Aliás, só aparece mais bichinhos abandonados, e ajuda nenhuma.
Hoje eu estou bem forte e saudável, queria morar aqui mas não posso, é um lar de passagem. Preciso ser adotada para minha protetora poder ajudar outros animais.
E por isso eu peço ajuda para vocês! Esta humana me ajudou tanto, só que desta vez é ela que precisa de ajuda.
Não sou só eu que estou para adoção...meus maninhos também aguardam por um lar digno, e os 400 anjinhos de quatro patas que moram no sítio da 101 Viralatas. Lá também tem humanos trabalhando por nós, e o número de abandonos é muito maior que o de adoções.
Antes de comprar um filhote, lembre de nós. Também sabemos buscar bolinha, enterrar osso e ser o melhor amigo do homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário