domingo, 25 de setembro de 2011

Mulher cria 700 gatinho

Uma linda história de amor! 
Lynea começou a resgatar os bichanos após seu divórcio em 1981, surgindo assim, há 30 anos a Cat House
Lynea Lattanzio, a mulher dos 700 gatinhos: "Não sou louca, o que eu faço é que é uma loucura"
Centenas de gatos são a companhia de Lynea Lattanzio em sua casa na California (EUA).  


Sua propriedade de 12 acres (um pouco mais de 48.500 m²), em Parlier, na Califórnia, já recebeu 19.000 gatos desde 1981. A casa também oferece serviços de castração e adoção. 


A casa de Lynea se transformou em um santuário para gatos e, apesar de muitos acharem o hábito desta senhora um pouco estranho, ela se defende: "Se eu fosse um gato, este é o lugar onde eu gostaria de ficar. Eu prefiro dizer que sou excêntrica".
É gasto quase US$ 6 mil por dia para manter a estrutura, baseada em doações e voluntários. 

“Nós somos um santuário de adoção, que não enjaula nem mata. Eu não sou louca, mas o que eu faço é louco. Eu prefiro dizer que sou excêntrica ou masoquista. É a mesma coisa, só que mais leve”, diz a protetora.
Lynea recolhe gatos em perigo à volta do mundo e leva-os para a sua casa.
Alem de o santuário cuidar de centenas de gatos, Lynea também cuida de 15 cachorros e faz uma campanha on-line para promover o santuário e atrair ainda mais bichos.

É com imensa satisfação que posto essa linda história de amor e respeito. Que Lynea tenha muitos e muitos anos de vida e saúde.



Fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário