terça-feira, 22 de março de 2011

REPASSANDO ! ITU - SP - URGENTE - PITBULL DOENTE ABANDONADO EM TERRENO BALDIO!

PESSOAL, CASO MUITO URGENTE, COM O AGRAVANTE QUE O CAO ESTA ABANDONADO NUM TERRENO BALDIO EM ITU E PRECISA DE ASSISTENCIA VETERINARIA!!!!
PRECISA DE PADRINHO/MADRINHA. A DENUNCIANTE CAMILA TRAS ELE DE ITU PARA SAO PAULO.

Há algum tempo estou procurando uma instituição que pudesse ajudar esse pobre animal. Ele se encontra em Itu (a aproximadamente
80 Km da Capital) em um terreno baldio.
É um pit bull lindo, manso e faminto. Está com sarna (já quase não tem pelos), bicheira nas orelhas e no rabo, apresenta marcas
de briga e maus tratos e esta totalmente desnutrido.
Uma senhora de idade muito bondosa, chamada D. Teresa está tentando cuidar dele, mas ela mora na outra extremidade da cidade e possui menos recursos ainda
que eu.
*Ela tem se esforçado muito para alimentá-lo e visitá-lo todos os dias, dando-lhe carinho e afeto, mas é muito dificil para ela e
infelizmente não consigo ajudá-la mais. Eu não tenho muitas condições financeiras e não posso leva-lo para casa pois já possuo uma pit e quem cuida dela durante a semana é minha mãe, já que
moro em São Paulo durante a semana e vou para Itu apenas nos finais de semana.
Embora ele venha apresentando melhoras, precisa de tratamento médico, coisa que D. Teresa não tem condições de proporcionar a ele.

Espero que possam nos ajudar, ou melhor, ajudar esse pobre animal. O dia que o conheci, chorei desesperadamente, sem me
conformar em como as pessoas permitem que esses seres tão semelhantes a nós passem por esse tipo de sofrimento.
Por favor, ajudem-nos!

Att. Camila Quarentei Gardiman

QUEM PUDER AJUDA-LO, POR FAVOR, FACA CONTATO URGENTE COM A PATRICIA CANCELLARA PELO E-MAIL: pattycanti09@gmail.com
OU equipe.pitcao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário