terça-feira, 22 de março de 2011

Adote essa cadelinha !


     Repassando...Porto Alegre - Fui abandonada na rua, passei frio, fome e solidão, mal conseguia me defender porque sou muito pequenina.  Um dia o destino colocou minha dinda no meu caminho.  Ela se compadeceu de mim e apartir daí minha vidinha mudou.  Hoje estou castrada, vermifugada, vacinada e a espera de uma familia onde eu possa mostrar todo amor que tenho dentro de mim.
Tenho em média de 4 a 5 aninhos, ideal para apartamento pois sou muito comportada, peso 5 kls e sou bem pequena, minhas perninhas são baixinhas e sou a cadela mais dócil do mundo!!  Adoro colo, não gosto de latir nem de confusão,sou silenciosa e muito calma!!

Se quiser me conhecer, entre em contato com minha dinda!
Contatos: Maristela - (51)984504-82 - Porto Alegre
          e-mail: maristela.b.s@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário