quinta-feira, 19 de julho de 2012

Brasília (DF) - Lindas meninas para adoção!


PEDIDO DE AJUDA!  
ELAS PRECISAM DE UM LAR!

Amigos, essas duas princesas foram resgatadas por uma conhecida, ela ficou com elas durante alguns dias mas não pôde mais ficar, precisava de um lar temporário. Então eu as trouxe aqui para minha casa. Vou ficar com elas até que sejam adotadas! Mas tá super complicado aqui porque moro em uma kit e são filhotes, então estou tendo algumas dificuldades! Não sei até quando poderei ficar com elas.. Peço que me ajudem a divulgar para arranjarmos uma família pra essas lindas! Mas para isso elas precisam ser castradas, e é por isso que eu venho pedir a ajuda de vocês. Pois preciso arrecadar verbas para que essa castração aconteça! Para quem se disponibilizar, qualquer quantia será super bem vinda, é só entrar em contato! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário