sexta-feira, 22 de junho de 2012

São Paulo (SP) - Tob está para adoção urgente!!

Esse é o Tob, um cão por quem sempre senti um amor especial.
Foi recolhido da rua por uma conhecida há cerca de, mais ou menos, dois anos(era apenas um filhotinho). Entretanto, essa pessoa vivia em extrema situação de miséria(várias vezes a vi com seus três filhos comendo fubá com café). Tentei convencê-la a me permitir arrumar um lar com mais condições para ele, mas recusava-se em me doá-lo. Desta forma, não vi outro jeito a não ser ajudar sua família. Passei a levar, mensalmente, mantimentos e ração para o Tob e suas duas irmãzinhas felinas. Sempre me preocupei com remédios e cuidados veterinários, quando se fazia necessário e assim levamos esses dois anos. Com a minha ajuda, eles eram bem alimentados e na companhia de sua família sempre foram muito amados.
Acontece que as coisas mudaram, essa senhora teve que ir morar de favor em um quartinho no fundo de uma oficina mecânica e só pode levar o Tob com a condição dele ficar trancado lá. Ela assim o fez, levando-o para passear, todos os dias, após o comércio ser fechado. Passado alguns meses, a oficina foi vendida e ela tem até o dia 25 de junho para sair de lá. Já conseguiu um lar para as gatinhas(que estão castradas), mas o Tob não poderá ir com ela para o novo quartinho que arrumou. Acabou de me ligar desesperada, procurando ajuda e eu, desesperada também, não vi outra alternativa, a não ser recorrer aos meus amigos da causa.
Combinei com ela para dar-lhe um banho e fazer o jejum certinho para poder levá-lo para castrar no sábado, na campanha da prefeitura, mas depois não sei o que farei com ele. Moro em um “apertamento” e estou desempregada desde dezembro. Minhas rifas não estão vendendo bem e estou num sufoco, junto com a minha irmã Nathalia Moreno, para pagar os custos dos nossos resgatados.
Peço a colaboração de todos os amigos, seja financeira(para pagar um LT até a adoção), seja na oferta de um LT(me comprometo com a ração e tudo mais que ele precisar), seja no interesse em adotá-lo ou ao menos compartilhando muito esse meu pedido DESESPERADO.
O AMO DEMAIS E NÃO POSSO PERMITIR QUE O COLOQUEM NA RUA. MAS ESTOU ME SENTINDO DE MÃO ATADAS. ME AJUDEM, POR FAVOR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário