quinta-feira, 21 de junho de 2012

Rio de Janeiro - Animais da Rocinha


 Eles foram abandonados nas ruas. Foram resgatados, tratados,castrados,vacinados,vermifugados,e agora precisam de um lar definitivo. Alguns foram encontrados bastante debilitados, algumas fêmeas foram resgatadas prenhas, outros foram encontrados machucados, entre outras crueldades.

Contato para adoção: ATENÇÃO: ADOÇÃO MEDIANTE TERMO DE RESPONSABILIDADE. CONTATO: Fayllane Araujo - 21 9582 8447
Cristiano- 8056 6288

ATENÇÃO: Eu NÃO sou tutora desses animais. Quem cuida e reabilita, e faz lar temporário para esses animais é o Cristiano. Eu sou apenas uma voluntária.

Aos amigos que desejarem conhecer os animais, ou realizar adoções,(como ração,medicamentos,vermífugos,cobertores), eu me coloco á disposição para que os mesmos conhecam a residência onde estão localizados esses animais. Só preciso que os interessados entrem em contato comigo antes ,para que eu possa avisar ao tutor temporário desses fofinhos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário