terça-feira, 5 de abril de 2011

Cão resgatado no mar após tsunami no Japão reencontra dona

Eu, adooooooooro quando há final feliz!    Lembram do cãozinho resgatado à deriva no mar após o tsunami? Então, ele encontrou sua dona! =D

O cão resgatado no mar por equipes da Guarda Costeira do Japão, na última sexta-feira, reencontrou a sua dona, nesta segunda-feira. O cachorro, de nome Ban, foi reconhecido pelas imagens do salvamento transmitidas pela TV. 
Ban -que tem dois anos-, ao ver a dona, balançou o rabo e pulou no colo dela. Os dois estavam afastados há três semanas, após o tsunami atingir o país.   O nome da dona não foi revelado por questões de privacidade.
O resgate de Ban foi transmitido pela televisão japonesa. Emissoras de TV mostraram imagens aéreas de um cão marrom médio caminhando sobre o telhado da casa - a única parte fora da água - antes de esconder-se em uma parte quebrada do teto.

O reencontro ocorreu em um abrigo de animais em Miyagi, uma das regiões mais afetadas pelo tsunami do dia 11. Imagens da rede de televisão estatal NHK mostraram imagens da dona abraçando o cão. Segundo a Associated Press, a mulher tem uma filha adulta e a família sofreu traumas provocados pelo tsunami, mas não deu detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário