quinta-feira, 24 de março de 2011

Rio de Janeiro - Gatinho preto espera por adoção!


     Repassando...Rio de Janeiro - Este gatinho é do Campo de Santana, eu estou com muita peninha dele, eu o levei para uma clínica para que ele fosse adotado, mas eu o levei a mais de 2 meses, e todos os gatinhos, branquinhos, amarelinhos.....vão embora e ele fica.    Ele está muito tristinho, os novos chegam são adotados e ele não é escolhido. Ontem mais uma vez fui na clínica, na esperança dele ter conseguido um lar, mas ele estava na gaiola e sozinho. Quem quiser ajudá-lo na sua adoção me liga que eu o levo na sua casa. Eu sei que no Campo, tem centenas de animais esperando uma adoção, mas eu realmente estou comovida com a situação desse gatinho . 
Quanto tempo ele vai ter que esperar ainda??  Retornar para o Campo de Santana, nem pensar!!!!
Adote este gatinho que só quer colinho!! 

Atenciosamente,
                        Rosana 

Contatos: (21) 24913971
               (21) 99195246

Nenhum comentário:

Postar um comentário