quarta-feira, 30 de março de 2011

Cão idoso abandonado pelo tutor é resgatado e aguarda um novo lar, em SP




Pessoal peço por favor que divulguem meu Alex.

Esse lindão cruzou meu caminho na praia, a tutora de um quiosque disse que um carro parou a noite e deixou ele lá, eu logo vi que se tratava de um idoso e pedi a ela se eu poderia deixá-lo dormir lá no terraço do quiosque durante a noite até eu arrumar um lar para ele.

Ela deixou e os dias foram seguindo,  eu levava 3 vezes por dia uma bacia de água e ração amolecida com água morna porque vi que ele tinha pouquíssimos dentes, limpava o terraço e durante o dia ele ficava em frente ao quiosque dormindo, às vezes caminhava comigo pela praia. Claro que não consegui ninguém para adotá-lo, ninguém quer um cão “velho”.

Pedi ao JC querido que o resgatasse e ele resgatou! Agora Alex está no CRAEE, muito bem cuidado, apenas esperando um lar!

Mestiço de pastor alemão, tem em torno de 12 anos, se dá bem com todos animais e pessoas, bonzinho, come ração amolecida por ter poucos dentes, será doado castrado e vacinado.


Contato Fabiana:
(011)9585-3212 / ghatyh@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário