sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pit bull fêmea que apareceu na escola da Prefeitura de Guarulhos!


REPASSANDO...Essa é uma pit bull fêmea que apareceu na escola da Prefeitura de Guarulhos onde trabalho ha cerca de 2 meses.
No mesmo dia um aluno da escola a levou e doou (não sei pra quem). Hoje (dia 23/11/2010) ela reapareceu, e esse aluno disse que ela vivia presa e sem comida.
A escola fica numa área rural (e muito carente) de Guarulhos, no Recreio São Jorge, e estava em reforma, por isso estamos sem cercas de proteção ao redor.
As professoras fizeram o maior escândalo quando a viram, apavorando também as crianças lanchando no refeitório, que começaram a gritar e ameaçavam correr.
Uma das professoras chamou o CCZ, que disse que iria resgatá-la a tarde, mas não apareceu. A pit é um doce com pessoas, abana o rabo o tempo todo, aceita carinhos, mas foi agressiva com o outro cão que cuido na escola quando dei ração a ele. Consegui prendê-la num corredor nos fundos da escola para que não apavorasse as professoras e crianças, dei bastante água e comida, mas antes de ir embora tive que soltá-la.
Ela está bem magrinha, com alguns machucados e muitas pulgas e carrapatos.
Passei o dia ligando pra tudo que foi lugar, protetor e amigo que conheço, mas ninguem pôde ajudar. Provavelmente ela estará lá amanhã denovo e não tenho mais pra quem apelar a não ser o CCZ (o que eu realmente não gostaria de fazer...). Ela precisa sair de lá o mais rápido possível, pois apesar de parecer muito mansa, não sei se alguma reação das crianças poderia provocar um ataque (o que seria trágico, já que temos 400 crianças de 5 a 10 anos).
Quem puder ajudar me ligue ou repasse o e-mail. Obrigada!
 
Contato: Thais - (11) 6733-9655

Nenhum comentário:

Postar um comentário