domingo, 5 de dezembro de 2010

AJUDEM POR FAVOR,ESTA MAEZINHA E SEUS BEBES ESTÃO NA RUA!


REPASSANDO... AMIGOS DE FLORIANOPOLIS – AJUDEM POR FAVOR!! ESTA MAEZINHA E SEUS BEBES ESTÃO NA RUA,  PRECISAM COM URGENCIA SEREM RESGATADOS!

Há um tempo q ela foi abandonada - três meses, e essa semana deu cria num matagal.
Hoje lá foi eu mato á dentro e os encontrei, a coitadinha até me mordeu, mas, na situação na qual ela e os filhotes estavam, eu não poderia deixa-los...pois, estavam debaixo de uma chuvarada.
Estou desesperada, ela está num tubo no loteamento, q emprovisei com uma caixa de papelão.. quem quiser ajudar com lar de apoio...estou sozinha, esse não é o unico problema lá...

OBS.: Para quem lembra, essa é aquela cadelinha q resgatei amarrada num arame farpado... esses *** sabiam q ela estava prenha e
não tiveram dó..

Nenhum comentário:

Postar um comentário