quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Chuvisco, lindo Lhasa Apso para adoção !

2 comentários:

  1. Ele eh lindo quantos anos ele tem eu tenho uma femea pincher e hum macho pastor alemão mais e filhote como eu faço para ter ele ele os meus dois cachoros ficam no quintal de casa mais el vai ficar demtro de casa dormir comigo meu nome e bruna estefany tenho 12 anos sou de ubatuba,são paulo emtre em contato comigo estou muito interessada meu orkut eh gata_eses@hotmail.com e meus cel são:9209-6694 ou o do meu pai eh :9608-0974 porfavor entre em contato comigo estou interessadiça me apaixonei por ele posso te gatantir que ele vai ser bem tratado muito obrigado fico te aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, desculpa a demora em responder.
      Para saber informações do Chuvisco é só entrar em contato com a Lucia, pelo e-mail que esta ali na foto do pequeno.

      Excluir